Meu produto não chegou em boas condições
Se o seu produto não chegou em boas condições, você tem até 7 dias corridos após o recebimento para entrar em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento
Em contato conosco solicite o código de devolução pelo Correios. O produto deverá ser postado no Correios em sua embalagem original, contendo todos os acessórios e a Nota Fiscal.
Em caso de constatação de que o produto realmente não estava em boas condições, nos responsabilizamos de enviar um novo produto em perfeitas condições, sem custo algum. Você também pode optar pela restituição do valor pago, incluindo frete. O prazo de restituição é de até 15 dias de acordo com a forma de pagamento escolhida no fechamento do pedido".
Se o produto for devolvido desrespeitando alguma das exigências acima, não será aceito em nossa central e será remetido ao endereço de origem. Neste caso, nos reservamos o direito de cobrarmos o frete.
Somos a Lavie, do francês, vida! Acreditamos que a vida é feita de conexões, conexões com as pessoas, com lugares, com momentos. Mas acima de tudo, conexões reais. Nascemos com o propósito de incentivar experiências de conexão com a natureza e com você mesmo.